fbpx
O maior canal de informação do setor

Bayer anuncia uma nova vaga para técnico em Camaçari

555

A Bayer, empresa química e farmacêutica global com competências essenciais nas áreas de saúde, está em busca de um profissional que atue na função de técnico químico na cidade de Camaçari/BA, veja abaixo mais informações sobre a vaga e como concorrer a ela:

Veja também: Prati-Donaduzzi tornará tratamento com canabidiol brasileiro mais acessível

Técnico químico

Os requisitos exigidos para a vaga acima, são:

Ensino técnico em química; Experiência em rotinas de laboratório; Inglês Básico.

Siga nosso Instagram

Como candidatar-se a vaga

Se você atende aos requisitos exigidos pela empresa, clicando na função acima você poderá inscrever seu currículo de maneira online, boa sorte!

Sobre a Bayer

Sediada em Leverkusen, na Alemanha, a empresa combina uma cultura internacional e inovadora com um forte compromisso de responsabilidade social. Esta cultura especial foi desenvolvida ao longo de 150 anos, ajudando a Bayer a se tornar uma das empresas mais atrativas para se trabalhar.

As operações de negócios são de responsabilidade de suas três divisões:

A Bayer HealthCare está entre as indústrias inovadoras mais importantes do mundo na área de produtos farmacêuticos e médicos.

A Bayer CropScience, com seus produtos altamente eficazes, inovações pioneiras e atuação com ênfase no cliente, detém posições de liderança global na proteção das culturas assim como no controle de pragas urbanas.

A Bayer MaterialScience é uma renomada empresa de materiais de alto desempenho, tais como policarbonatos e poliuretanos, e soluções inovadoras para uma ampla gama de usos cotidianos.

Fonte: Click Bahia 

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação