O maior canal de informação do setor

Biogen tem 1ª gerente geral mulher no Brasil

1.786
Biogen tem 1ª gerente geral mulher no Brasil
Crédito: Nicola Labate

Enquanto players do mercado farmacêutico como a Walgreens inovam com a escolha de uma  mulher negra, o Brasil também dá bons exemplos. A Biogen anuncia Tatiana Rivas Marante como primeira mulher a ocupar a posição de gerente geral no país.

“Estou muito animada com o novo desafio. Poder trabalhar em uma companhia pioneira em neurociência, que desenvolve e oferece terapias inovadoras para pessoas que vivem com doenças neurológicas e neurodegenerativas graves, me motiva. Também não posso deixar de dizer que me sinto honrada em ser a primeira mulher a ocupar esse cargo na operação Brasil, que já existe há mais de uma década”, explica Tatiana.

Com 20 anos de carreira, Tatiana tem vasta experiência no setor farmacêutico e vem de uma longa trajetória na Janssen Brasil, onde começou como head de Estratégia e Inovação e encerrou o ciclo como gerente geral no Cone Sul. Anteriormente, ocupou a posição de Head de Acesso ao Mercado e Relações Governamentais na Pfizer.  Também tem passagem pela Abbott.

A executiva substitui Christiano Silva, que segue para um novo desafio dentro da companhia, à frente do time global para molécula em fase de pesquisa para esclerose lateral amiotrófica (ELA).

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação