Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

BumBum Care marca estreia da BeBrasil

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

BumBum Care marca estreia da BeBrasilA BeBrasil é a mais nova beauty tech brasileira. A empresa iniciou operações com atuação 360º e o varejo farmacêutico como um dos canais de venda prioritários, por meio de produtos sustentáveis e um clube de benefícios.

A sua chegada foi marcada pelo lançamento do BumBum Care, um skincare para bumbum que integra a marca BeBeauty, voltada para o segmento de cosméticos e cuidados corporais. A novidade promove um efeito lifiting por meio de nanotecnologia, hidrata e uniformiza o tom. Tem rápida absorção e sensação não oleosa.

“Entregamos ao consumidor uma fórmula de alta performance com resultados visíveis, mas não apenas isso. O Bumbum Care faz parte de um movimento que celebra a beleza natural de cada corpo, estimulando o cuidado pessoal diário como forma de promover saúde e bem-estar”, conta Caio Rufato, COO da BeBrasil.

Todos os itens da marca são formulados com ingredientes naturais e possuem selo da Sociedade Brasileira Vegetariana (SBV). A empresa também nasce com a chancela Amazônia Care, atestando que parte das vendas é destinada à preservação e desenvolvimento sustentável da floresta.

Os produtos comprados pelo e-commerce proporcionam três meses de acesso ao Clube BeBrasil, um clube de benefícios com conteúdos exclusivos sobre saúde e bem-estar, além de descontos em estabelecimentos parceiros. A startup prevê expandir atuação para o varejo farmacêutico em abril, com a linha de óleos essenciais da marca BeEssential.

Distribuidora: Profarma
Gerente de marketing e produto: Luiza Arold – comercial@usebebrasil.com.br e (11) 4118-3309

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress