A campanha da Farmarcas para fidelização de clientes e impulsionamento das vendas chega à 7° edição repaginada e com um investimento de R$ 5 milhões. No ano passado, a promoção da entidade gestora de redes de farmácias associativistas distribuiu prêmios para mais de 320 consumidores e 340 colaboradores.
Agora com o mote Compra bem que a sorte vem, a promoção reformulou também sua lista de prêmios, que contará com duas casas no valor de R$ 500 mil cada, além de outras duas rodadas de sorteio que distribuirão R$ 700 para 300 vencedores na primeira rodada e para outros 700 sortudos na segunda. Os selecionados serão contemplados com seus bônus em cartões pré-pagos e beneficiarão também os atendentes que realizaram as vendas premiadas.
“Nossa estratégia para 2024 está sendo pautada pela inovação e pelo fortalecimento dos resultados. Com esta promoção, buscamos não só aumentar o ticket médio e fidelizar clientes, mas também envolver e valorizar os colaboradores das nossas redes”, afirma Edison Tamascia, presidente da Farmarcas e colunista da seção Mercado em Pauta, no Panorama Farmacêutico.
A divulgação da iniciativa foi um dos grandes pontos focais do projeto, com dedicação de 35% da verba de investimento inicial. A estratégia adotada pela associação envolve uma forte presença nas mídias sociais, diversas ações nos PDVs da rede e a contratação de uma atriz e influenciadora para ser a face da promoção
Como participar da campanha da Farmarcas?
Para participar da campanha basta, ser cadastrado no programa de fidelidade da Farmarcas e comprar produtos não medicamentosos a partir de R$ 1 nas lojas participantes. Cada compra atrelada a um número de CPF gera um número da sorte e transações acima dos R$ 20 tem chances adicionais. Os sorteios devem acontecer nos dias 23 de novembro e 8 de fevereiro.
AC Farma (SC), Entrefarma (MG), Drogarias Maestra (Vinhedo-SP), Drogarias Maxi Popular (mais de 100 lojas no país), Drogarias Mega Popular (RO, MS, MT, RN e AM), Farmácia Super Popular (SP e MG), Drogarias Ultra Popular (presente em 590 cidades brasileiras), Farmácias Bigfort (Sorocaba-SP, MT, MS, MA, PA, RN, BA e DF), Farma100 (Santo André, Osasco, Cotia, Carapicuíba, Mogi das Cruzes, Mairiporã e São Paulo-SP), Farmavale (Vale do Paraíba-SP) e Maisfarma (PA e PE) são as redes que integram a promoção.