O maior canal de informação do setor

Campanha sobre artrite reumatoide alcança 5 milhões de visualizações

476

O foco da ação é conscientizar sobre a importância do diagnóstico e tratamento precoces da artrite reumatoide – doença que pode começar a se

Uma campanha criada pela agência Greenew para a Pfizer e a Sociedade Brasileira de Reumatologia já garantiu a expressiva marca de 5 milhões de visualizações no TikTok. O foco da ação é conscientizar sobre a importância do diagnóstico e tratamento precoces da artrite reumatoide – doença que pode começar a se manifestar entre os 35 e 40 anos.

Veja também: Uso da máscara faz casos de sarampo caírem em São Paulo

“Usar essa plataforma nos fez atingir o público que esperávamos, especialmente o feminino, que é o que mais tem visualizado a campanha. Estamos no caminho certo para conscientizar cada vez mais a população sobre primeiros sintomas e a hora adequada de buscar um especialista com a ajuda das redes sociais”, observa Marina Porchat, Diretora de Operações na Greenew e parceira das iniciativas da SBR e da Pfizer.

Siga  nosso Instagram

Com o mote “Escolha cuidar de você” a campanha terá, em breve, novas peças e iniciativas.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação