Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

CFF divulga resultado das eleições dos conselhos regionais

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Conselhos regionais
Foto: Divulgação

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) divulgou no dia 9 de novembro os resultados das eleições dos conselhos regionais de todo o País, com mandato para o quadriênio 2024/2027.

Walter Jorge João foi reconduzido ao cargo de Conselheiro Federal de Farmácia pela Chapa 1 “CFF e CRF Para Você”, pelo estado do Pará. No dia 20 de dezembro, conforme edital, será realizada a cerimônia de posse dos Conselheiros Federais e eleição para Diretoria do CFF, para o mandato 2024/2025.

Representantes dos conselhos regionais

Em São Paulo, a Chapa Somos todos farmacêuticos foi eleita, com 36.612 votos. Os conselheiros  regionais Danyelle Marin, Susana Herrera, Priscila Dejuste e Adriano Falvo foram eleitos para o quadriênio 2024/2027.

- Advertisement -

Os diretores eleitos para a próxima gestão são Marcelo Polacow (presidente), Luciana Canetto (vice-presidente), Adriano Falvo (secretário-geral) e Danyelle Marini (tesoureira).

Marcos Machado foi eleito como conselheiro federal titular, tendo como suplente Antonio Geraldo.

Em Minas Gerais, a Chapa CRF Conectado com Você foi eleita com 13.106 votos.  O farmacêutico Christian Francisco de Matos também foi eleito com 12.607 dos votos como conselheiro regional para o quadriênio 2024/2027.

Os diretores eleitos para a próxima gestão são Márcia Cristina de Oliveira Alfenas (presidente), Christian Francisco de Matos (vice-presidente), Daniela Cristina de Macedo Vieira (diretora secretária-geral) e Sebastião José Ferreira (diretor tesoureiro).

A atual presidente Júnia Célia de Medeiros foi eleita como conselheira federal titular, tendo como suplente o professor Gerson Antônio Pianetti.

No Sergipe, a Chapa “Integração e Valorização”, liderada pelo farmacêutico e atual presidente do CRF/SE, Carlos Eduardo Oliveira, venceu as eleições para o biênio 2024/2025. Os conselheiros  regionais André Araújo, Fernanda Valença e Quênnia Garcia foram eleitos para o quadriênio 2024/2027.

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress