Tendências e Notícias da Indústria Farmacêutica

Cimed e Oakberry se unem para lançar o Carmed Açaí

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Carmed Açaí
Foto: Divulgação

Atendendo a pedidos de consumidores, a Cimed fechou uma parceria com a rede Oakberry para lançar o Carmed Açaí. A ideia do produto surgiu de uma ação na qual os usuários cadastravam a nota fiscal do produto no site e concorriam uma série de prêmios.

Um deles era uma experiência para conhecer a farmacêutica e ajudar a criar um novo aroma para o hidratante labial. A vencedora da promoção participou diretamente do processo criativo da novidade, resultando na escolha do aroma açaí, que tem forte conexão com o público brasileiro.

O produto chega às farmácias em fevereiro e promete conquistar novamente o coração dos “Carmed Lovers”, oferecendo uma experiência sensorial com frescor e autenticidade ao unir o aroma irresistível do açaí com uma coloração roxa leve e charmosa.

Carmed Açaí entra para os itens colecionáveis da marca

Esse lançamento promete movimentar o mercado farmacêutico, seguindo o sucesso de parcerias anteriores, como as realizadas com Fini, Barbie, Hello Kitty e Bauducco, que posicionaram a Carmed muito além de uma marca de hidratante labial, mas também como um item colecionável.

“A escolha do aroma foi estratégica, pois o açaí liderava como o mais pedido pelos fãs da marca. Essa decisão reflete a essência de Carmed, que sempre prioriza ouvir e valorizar as opiniões de seus consumidores, transformando demandas em realidade e entregando produtos que conectam ainda mais com seu público”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.

O lançamento chega em um momento de forte crescimento da linha Carmed, que registrou um sell-in de R$ 404,5 milhões em 2024, representando um crescimento de 18,6% em relação a 2023.

Distribuição: sistema próprio de distribuição
Diretor Comercial: Gerson Souza – gerson.souza@grupocimed.com.br

Notícias Relacionadas