A collab entre Atlhetica Nutrition® e a TODDY®, marca da PepsiCo, solidifica a união entre o sabor inconfundível da marca, com o segmento de nutrição esportiva, que ganha cada vez mais relevância. As companhias apresentam o Best Whey® sabor achocolatado TODDY®.
Com mais de 90 anos de mercado, o achocolatado TODDY® leva seu tradicional e inconfundível sabor para o setor de suplementos alimentares. “Com essa parceria, estaremos presentes em novas ocasiões de consumo”, comemora a diretora sênior de marketing da área de Foods da PepsiCo do Brasil, Camila Pagamisse. “A collab reafirma o compromisso das marcas com a qualidade e a inovação”, declara Ricardo de Angelis, CEO e fundador da Atlhetica Nutrition.
Com 25 g de proteína por porção, o lançamento está disponível em embalagens com 900 g, 450 g e sachês de 40 g. O suplemento é livre de glúten e gordura trans, podendo ser consumido a qualquer hora do dia. Ele auxilia na manutenção e no ganho de massa muscular, sendo uma alternativa prática e saborosa para quem deseja atingir a meta de proteínas diárias.
Nos primeiros 60 dias, o produto será vendido no varejo farmacêutico físico exclusivamente nas lojas da RD Saúde, sendo capilarizado para o canal farma na sequência.
Distribuição: sistema próprio de distribuição
Diretor de marketing: Carlos Tomaiolo – carlos.tomaiolo@atlheticanutrition.com.br