O maior canal de informação do setor

Colômbia começa a vacinar crianças com Coronavac

95

A Colômbia começará neste domingo a campanha de vacinação contra a Covid de crianças entre 3 e 11 anos. O imunizante usado será a Coronavac.

‘A partir de 31 de outubro (?) abriremos a vacinação contra a Covid-19 a meninas e meninos de 3 a 11 anos, com a vacina da Sinovac’, disse o presidente Iván Duque, no Twitter.

Em agosto, a Anvisa negou o aval para uso da Coronavac em crianças no Brasil.

É justamente por isso que você precisa assinar o Antagonista+ e a Revista Crusoé. Por menos de R$ 0,50 por dia, você tem acesso exclusivo às nossas matérias, análises, entrevistas, crônicas, podcasts, ebooks e programas. E tudo isso sem anúncios! Você pode optar pela assinatura individual ou pegar o nosso COMBO e acessar agora mesmo a todo o conteúdo premium. Experimente por 7 dias e fique por dentro das melhores informações sobre os bastidores da política.

Fonte: O Antagonista

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/queiroga-reitera-que-pode-excluir-coronavac-da-proxima-campanha-de-vacinacao/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação