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Condor cria promoção de R$ 500 mil para farmácias

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Condor cria promoção de R$ 500 mil para ampliar vendas em farmácias

Uma mega promoção de R$ 500 mil é a nova estratégia da Condor para alavancar as vendas em farmácias. O setor garantiu à companhia catarinense, com foco em produtos de higiene bucal e beleza, uma alta de 40% no volume de negócios no primeiro semestre deste ano em comparação ao mesmo período de 2021.

A empresa preparou uma série de estratégias de trade marketing a fim de reforçar a divulgação da campanha Condor em Casa é Show de Prêmios, que distribuirá inclusive uma casa própria a um dos consumidores participantes.

Até 29 de novembro serão sorteados 90 prêmios diários de R$ 2 mil e, para o prêmio final, o valor equivalente a uma casa de R$ 320 mil, que será pago em Certificado de Barra de Ouro. Os sorteios das premiações em dinheiro acontecem com base nos resultados das extrações da Loteria Federal.

Vendas em farmácias ampliam projeção no PDV

Com a iniciativa, a Condor pretende também ampliar a visibilidade da marca no ponto de venda, assim como estimular o interesse do trade marketing ao aumentar o giro dos produtos nas farmácias. “Nosso objetivo é abrir novas frentes, gerar mais negócios e abordar novos clientes no segmento, que ainda é um canal recente de atendimento direto para a companhia”, afirma Fernanda Djanikian, diretora de Marketing da Condor.

Presente em farmácias de todo o Brasil, a marca planeja visibilidade aos produtos comercializados no canal, cuja venda está intimamente associada à compra por impulso. “Para atrair esse consumidor que vai passar pelo setor de higiene bucal, por exemplo, precisamos estar com uma exposição bem-feita e com nossos produtos dispostos em locais estratégicos”, acrescenta a executiva.

A Condor mantém uma equipe com mais de 50 representantes focados no trabalho de ampliação de canais de vendas. “Com as grandes redes de farmácias temos promovido reuniões com as equipes de trade, na qual desenvolvemos planos estratégicos personalizados. Já para as independentes o trabalho é mais macro, com fornecimento de promotores e materiais de apoio”, acrescenta Djanikian.

Expansão do portfólio

A companhia lidera o mercado de escovas dentais infantis e, na categoria adulto, é a terceira marca mais vendida de escova de dente. Nas farmácias, a empresa também está presente por meio de uma linha completa de acessórios de beleza, destacando-se as escovas para cabelo, que são referências no mercado brasileiro. Também estão programados mais de 50 lançamentos de produtos até o fim de 2022. Entre eles, já estão disponíveis as escovas das linhas infantis de higiene bucal e beleza com licenciamento da Pixar, franquia da The Walt Disney Company, e a Linha SPA de beleza.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

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