fbpx
O maior canal de informação do setor

Consumo & Tendências: os três vídeos campeões de audiência

479

Campeões de audiência - Farmácia Popular como fonte de lucratividadeCampeões de audiência – Com 51 vídeos e um total superior a 71 mil visualizações, a plataforma Consumo & Tendências continuou a estimular reflexões entre os empresários e executivos do varejo farmacêutico.

Os consultores e formadores de opinião que participaram da seção trouxeram importantes insights sobre temas que impactam diretamente o presente e o futuro do setor. Separamos agora os três depoimentos que atraíram as maiores audiências.

O primeiro lugar ficou para Maurício Freitas, sócio da Inforpop Pharma, que indicou o potencial do programa Aqui tem Farmácia Popular como uma fonte de receita lucrativa para o varejo regional e independente. E esse nicho pode ser promissor exatamente em períodos de economia estagnada e restrições de acesso de doentes crônicos a hospitais e prontos-socorros em função dos riscos da pandemia.

Já o consultor Inácio Louvain analisou os serviços de vacinação como atalhos para as farmácias reterem clientes e valorizarem os profissionais do ponto de venda. Foi o segundo vídeo com mais acessos.

Quem ocupou a terceira posição foi Jiovanni Coelho. O especialista em gestão tributária alertava o setor sobre a nova regra tributária em São Paulo, simulando eventuais implicações para reduzir a carga de impostos sobre medicamentos.

1º lugar em audiência

Farmácia Popular como fonte de lucratividade

2º lugar em audiência

Vacinação: um nicho promissor para farmácias

3º lugar em audiência

Nova regra tributária sobre medicamentos

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/desmonte-ou-retomada-farmacia-popular/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação