Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Copapharma é a mais nova empresa do mercado de suplementos

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Copapharma
Paulo Monteiro Lopes Filho, presidente da Copapharma

 

Criada por três executivos com ampla experiência na indústria, a Copapharma acaba de chegar ao mercado farmacêutico, com 100 SKUs no portfólio inicial nas categorias de não medicamentos e suplementos alimentares. A previsão é, até o fim de 2023, chegar a um portfólio com 200 itens.

Na presidência da companhia está Paulo Monteiro Lopes Filho, ex-proprietário do Laboratório Globo. Com 35 anos de mercado, ele traz toda sua expertise a fim de potencializar e acelerar a entrada da CopaPharma no segmento.

O executivo traz ao seu lado, como sócio, Michael Silva, cuja carreira foi construída em importantes indústrias como Pharlab, Maxinutri e Catarinense. Ele estará à frente da diretoria comercial e de marketing.

“Construiremos um time comercial forte, com profissionais de alta performance e com uma metodologia personalizada que envolverá distribuição, redes, associativismo, PDVs independentes e nossos consumidores em uma nova experiência de parceria e consumo”, destaca Michael.

Fábrica da Copapharma fica no Paraná

Evódio de Souza, o terceiro sócio e diretor industrial, com mais de 25 anos de experiencia, atuará na administração da planta fabril instalada no interior do Paraná, que recebeu investimentos para ampliação e modernização. “Fizemos aportes para compra de maquinários e ampliação da área fabril a fim de suportar a nossa produção, que contemplará cápsulas, sachês e líquidos, entre outros produtos”, ressalta Souza.

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

 

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress