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Coty ampliará portfólio de perfumes

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Coty
Foto: Divulgação Coty

A partir de abril, a  Coty ampliará seu portfólio de perfumes importados no Brasil, incluindo rótulos como Adidas e Gabriela Sabatini. Segundo reportagem do Valor Econômico, o objetivo é entrar no mercado de perfumes mais populares, com preços de R$ 80 a R$ 249, abrindo concorrência com Natura e O Boticário.

A expectativa é de que os produtos estejam disponíveis nas próximas semanas em pelo menos 5 mil pontos de venda, número que pode chegar a 15 mil considerando a atual rede de distribuição da Coty.

Coty vê Brasil como hub de consumo

“Vamos manter o Brasil como um hub de consumo e exportação de produtos e massa e transformar o mercado mexicano em uma base para as marcas de luxo, com marcas como Gucci, Burberry e Kylie Skin, de Kylie Jenner”, afirmou Nicolas Fischer, head na América Latina da Coty.

Atualmente, cerca de 70% dos lares brasileiros dispõem de produtos da Coty, segundo estimativas de consultorias. A fábrica brasileira é a maior do grupo no mundo.

Em entrevista ao jornal El Universal, do México, Fischer disse que, com uma população de 120 milhões de habitantes – bem menos que os 217 milhões do Brasil – o México representa um mercado 30% maior para os perfumes de luxo. “Isso se deve à sofisticação do mercado e à forma de vender nas lojas de departamento. O Brasil é nossa base para o consumo de produtos de massa e o México é o centro de excelência para produtos de maior valor”, explicou.

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