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Creamy entra para o mercado de haircare

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haircareReferência em dermocosméticos de ponta, a Creamy fechou 2023 com um crescimento de mais de 107% no faturamento e 17 lojas. Agora, a marca vislumbra outras categorias e estreia no mercado de haircare com o Leave-in Peptide Hair Treatment, focado na reconstrução capilar.

O lançamento é indicado para todos os tipos de cabelos e oferece benefícios extraordinários para a fibra capilar. Ele é formulado com peptídeo exclusivo que estimula a recuperação dos fios, além de um blend de proteínas vegetais que são responsáveis pela proteção térmica e prevenção das pontas duplas, promovendo brilho e maciez.

“Em apenas cinco minutos, essa tecnologia age a nível molecular para reparar, recuperar e proteger as fibras capilares dos danos térmicos e químicos, desde a exposição diária ao secador e chapinha até o tingimento”, explica Luiz Romancini, CPO da Creamy.

Com a entrada no segmento, a Creamy já almeja pegar uma fatia do mercado de haircare, que segue em ascensão. A Mordor Intelligence projeta que a categoria deverá crescer de US$ 6,06 bilhões, em 2023, para US$ 7,70 bilhões até 2028.

O novo astro da marca tem efeitos clinicamente comprovados. Um estudo identificou que após cinco dias de uso, foi constatado um aumento na resistência dos fios e reconstrução dos cabelos oxidados.

Distribuição: sistema próprio de distribuição
Head de Marketing: Felipe Cercal – felipe@creamy.com.br

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