Os planos de crescimento da Nissei receberam um novo aporte de R$ 180 milhões, valor que deve ser utilizado majoritariamente para o resgate antecipado das 2ª e 3ª debêntures. O montante se soma a outros R$ 190 milhões investidos pelos acionistas em dezembro de 2023.
Segundo o CFO da rede, André Lissner, os investimentos adicionais fazem parte do plano de expansão da varejista. “Os aportes reforçam o compromisso dos acionistas controladores com a melhoria da estrutura de capital da companhia, fortalecendo ainda mais sua capacidade de investimento e expansão de suas operações”
Plano de crescimento da Nissei mira a capital paulista
O planejamento da Nissei para 2024 conta com a entrada em São Paulo como plano principal, a rede estima a abertura de 80 novas unidades durante o ano, sendo 20 delas localizadas na capital paulista.
A adição de 28 novos pontos de venda no primeiro trimestre desse ano ajudou a rede a atingir recentemente a marca de 400 unidades em três estados. A sede escolhida para a loja que marcou a expressiva conquista foi Curitiba (PR), estado natal da rede.