O maior canal de informação do setor

Deusmar Queirós entre os mais influentes da América Latina

486

O fundador da Pague Menos, Deusmar Queirós, figura na lista de personalidades mais influentes da América Latina em 2021, publicada pela Bloomberg

O fundador da Pague Menos, Deusmar Queirós, figura na lista de personalidades mais influentes da América Latina em 2021, publicada pela Bloomberg Línea. Dentre os 500 nomes escolhidos, estão também executivos como Luiza Trajano e Abílio Diniz.

Veja também: Aché inicia incursão no mercado de oftalmologia

A aquisição da Extrafarma pela rede foi um dos motivos que levaram Queirós a conquistar uma vaga na lista. Além disso, analistas de mercado avaliam como positivos os resultados da varejista nos últimos dois anos e como promissor o futuro próximo.

Siga nosso Instagram

Queirós se disse grato pelo reconhecimento. “É muito gratificante fazer parte de uma lista que contempla e, principalmente, reconhece pessoas que fazem a diferença nos setores em que atuam”, comenta o executivo.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação