O maior canal de informação do setor

DF autoriza adolescentes de 12 a 17 anos a receberem xepa da Pfizer

81

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, disse hoje (18) que adolescentes de 12 a 17 anos já podem procurar os postos de saúde para receber a xepa da vacina contra a covid-19 da Pfizer. ‘Estamos fazendo isso para evitar o desperdício de doses’, disse, em seu perfil no Twitter.

#VacinaDF | ?? A partir desta quarta-feira (18), os adolescentes de 12 a 17 anos poderão ser vacinados com as doses remanescentes do imunizante Pfizer-BioNTech. Estamos fazendo isso para evitar o desperdício de doses.

– Ibaneis Oficial (@IbaneisOficial) August 18, 2021

Ibaneis lembrou que os adolescentes só podem receber o imunizante fabricado pela Pfizer, por ser o único laboratório com autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para imunizar essa faixa etária. Confira a lista de pontos de vacinação para o público aqui.

Fonte: Agência Brasil

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/sp-vai-diminuir-intervalo-entre-doses-da-pfizer-quando-receber-mais-vacinas/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação