Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Diretoria da Anvisa é reorganizada após saída de diretor

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Diretoria da Anvisa
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil:

A diretoria da Anvisa está de cara nova. No Diário Oficial da União (DOU) da última sexta-feira, dia 1, foi publicada a nova configuração do comando da agência. As informações são do site oficial da autarquia.

Segundo a publicação, a Terceira Diretoria fica agora com Daniel Meirelles Fernandes Pereira, enquanto a Quinta Diretoria cabe ao servidor Marcelo Mário Matos Moreira, que assume como diretor-substituto.

Essas foram as únicas mudanças anunciadas para a diretoria da Anvisa. Assim, a organização da agência fica da seguinte maneira

  1. Antonio Barra Torres (diretor-presidente)
  2. Meiruze Sousa Freitas (Segunda Diretoria)
  3. Daniel Meirelles Fernandes Pereira (Terceira Diretoria)
  4. Rômison Rodrigues Mota (Quarta Diretoria)
  5. Marcelo Mario Matos Moreira (Quinta Diretoria)

Membro da diretoria da Anvisa entregou pedido de exoneração

Conforme adiantado pelo Panorama Farmacêutico no último dia 23 de agosto, seis dias depois, confirmamos que um membro da diretoria da Anvisa deixaria a entidade.

Alex Machado Campos entregou seu pedido de exoneração no último dia 28. A convite da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, Campos assumirá a presidência da Companhia Pernambucana de Saneamento, também de acordo com o noticiado pelo portal.

Para tal, o diretor da Anvisa deixou o cargo na autarquia na quinta-feira, dia 31, e assumiu o novo posto na sexta-feira, dia 1. No dia 30, ele ainda participou da reunião da Diretoria Colegiada.

Machado Campos ocupou a Quinta e a Terceira Diretoria da Anvisa.

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress