O maior canal de informação do setor

DPSP lança programa de formação para o varejo

600

DPSP lança programa de formação para o varejo farmacêutico

O Grupo DPSP, que reúne as bandeiras Drogarias Pacheco e Drogarias São Paulo, lançou o Programa de Formação: Evolução do Varejo Farmacêutico. O projeto é uma iniciativa da universidade corporativa da varejista em parceria com o Instituto Racine.

Veja também: Pesquisa: 60% dos consumidores devem comprar na Black Friday

Essa não é a primeira iniciativa do grupo nesse sentido. A companhia, por meio do projeto Ser+ já havia lançado uma especialização na área de desenvolvimento de softwares no mês de outubro.

Siga nosso Instagram

Como funciona o programa do Grupo DPSP?

As aulas do Programa de Formação: Evolução do Varejo Farmacêutico serão a distância (EAD) e são duas as possibilidades de formação.

A primeira tem como tema Varejo Farmacêutico – Realidade e Perspectivas, indicada para profissionais que desejam conhecer esse mercado e que tem quatro horas de duração.

Já a segunda aborda a Prestação de Serviços Farmacêuticos em Farmácias – Foco na Abordagem dos Fatores que interferem na Farmacoterapia, voltada para os estudantes de farmácia e formados na área. A carga horário do curso é maior, com 20 horas de conteúdo. Para se inscrever, basta acessar o link.

A cada módulo, em ambos os cursos, os alunos passarão por uma trilha de aprendizagem que contempla aulas gravadas, conteúdos em PDF, provas e certificado, antes da liberação do próximo módulo.

A diretora de gente e gestão do Grupo DPSP, Carla Sauer, comentou sobre os novos cursos. “Nossa expectativa é ressaltar a importância da atuação do farmacêutico no varejo, expandindo seus conhecimentos sobre o tema e ressaltando a importância da sua qualificação neste setor que cresce a cada ano”, explica.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação