O maior canal de informação do setor

Drogarias Max chega ao interior fluminense

331

A Drogarias Max ampliou sua presença no interior do Rio de Janeiro, com a inauguração de duas lojas em Iguaba Grande, sendo a primeira vez

A Drogarias Max ampliou sua presença no interior do Rio de Janeiro, com a inauguração de duas lojas em Iguaba Grande, cidade onde a rede estreia operações. Cristiane Rodrigues (foto) é a empresaria responsável pelas farmácias.

Cristiane já atuava de forma independente há mais de 25 anos e tem visto bons resultados com a adesão à franquia. “Desde então, o fluxo na loja é enorme, resultando num aumento significativo das vendas”, comenta a empresária.

Siga nosso Instagram

A troca de conhecimentos entre a Max e os franqueados tem sido um dos pontos altos da parceria, segundo ela. “A Max está nos dando muito suporte e isso é fundamental para o negócio. Em pouco tempo de franquia, eu já aprendi coisas que nem imaginava”.

Com a base econômica centrada na pesca, turismo e construção civil, a cidade de Iguaba Grande fica na Região dos Lagos e tem uma população de 28 mil habitantes.

Drogarias Max em expansão

Desde novembro de 2020, a Drogarias Max colocou em ação um plano de expansão. Resultado dessa estratégia já são 11 novos pontos de venda. A rede planeja se aproximar da marca de 20 novas franquias até o fim de 2021. O Selo Max é o modelo alternativo de adesão que tem sido o motor desses novos negócios, trazendo um rol de benefícios e serviços para o empreendedor independente.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação