O maior canal de informação do setor

Drogarias Pacheco arrecadam roupas e cobertores para famílias carentes

144

As drogarias Pacheco, com lojas em João Monlevade e Itabira, promovem até o dia 31 uma campanha para arrecadação de roupas, cobertores e calçados para famílias carentes desses municípios. Os itens podem ser deixados em todas as lojas da rede no estado, e serão entregues à Associação das Voluntárias da Santa Casa de Belo Horizonte (Avosc) e à Arquidiocese de Belo Horizonte, para posterior distribuição às famílias beneficiadas. A campanha também envolve os 26 mil funcionários da cadeia de farmácias.

 

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísica (IBGE), 27,2 milhões de brasileiros, ou 12,8% da população, vivem em condições de pobreza. “A arrecadação de roupas e agasalhos, por exemplo, é uma ação tradicional em nossas lojas e aguardada com expectativa pelos nossos clientes. Diante de um período tão difícil por conta da pandemia, pequenos gestos podem transformar a vida de outras pessoas.

 

O momento agora é de união em prol da sociedade. Estamos otimistas com a continuidade da campanha Ser Solidário Faz Bem em nossas lojas e a possibilidade de abraçarmos diversas instituições nessa corrente de solidariedade’, afirma Jonas Laurindvicius, presidente do Grupo DPSP, formado pelas drogarias Pacheco e São Paulo. Em Monlevade, as roupas podem ser deixadas na unidade da Pacheco, que fica na avenida Getúlio Vargas, 5255, Carneirinhos.

 

Fonte: Portal Notícia Regional

 

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/varejo-farmaceutico-tem-mais-um-recorde-de-faturamento/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação