Dupla se reúne pela jornada do nº2

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

jornada do nº2
Foto: Divulgação

A jornada do nº2 pode ser complexa para algumas pessoas. Pensando em trazer mais conforto para esse público, FreeBrands e Sanofi uniram forças para montar um “kit alívio”.

Por meio de suas marcas FreeCô e DulcoLax, as fabricantes anunciam uma collab que levará os produtos juntos ao varejo farmacêutico. A parceria, inédita, tem como objetivo oferecer aos consumidores uma experiência mais completa e descomplicada.

O FreeCô é o líder na categoria de bloqueadores de odores no país. Atualmente, a linha também conta com protetor para assento sanitário e lenços umedecidos.

Já o DulcoLax também ocupa a dianteira, mas da categoria de medicamentos laxantes. O remédio é indicado para o tratamento da prisão de ventre e para facilitar a evacuação intestinal.

O fármaco não deve ser utilizado caso o paciente tenha problemas no intestino como o íleo paralítico, obstrução, apendicite e inflamações agudas, além de dor grave na barriga, acompanhada de enjoos, febre e vômitos. Em caso de desidratação grave, sensibilidade exagerada ao picossulfato de sódio ou a qualquer outro componente, o tratamento também não é indicado.

M.S.: Isento

Distribuição: sistema próprio de distribuição

Gerente de projetos FreeBrands: Rafael Nasser – (11) 3052-2820 ou rafael@studioessences.com.br

M.S.: 1.8326.0476 (gotas) e 1.8326.0401 (comprimidos)

Distribuição: sistema próprio de distribuição

Head de Trade Marketing da unidade de consumo da Sanofi: Rodrigo Sampaio – rodrigo.sampaio@sanofi.com

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress