
O evento da Cimed, o Meu Sangue Amarelo – MSA, contará com a expertise de Edison Tamascia. O executivo, que preside a Farmarcas e a Febrafar, se unirá a outros líderes do setor para abordar as principais tendências e o futuro do mercado farmacêutico.
No encontro, o especialista contribuirá com insights sobre a evolução do canal farma, o impacto da digitalização e o papel do associativismo na transformação do mercado. Sua participação acontecerá no sábado e domingo, dias 22 e 23 de fevereiro.
Tamascia é referência em associativismo
Com trajetória marcada pela estratégia e a inovação, Tamascia é considerado um dos grandes impulsionadores do associativismo farmacêutico no Brasil. No comando da Farmarcas e da Febrafar, o executivo é uma das lideranças responsáveis pelo ganho de terreno das farmácias independentes, que já representam mais de 16% do faturamento do varejo farmacêutico nacional.
Executivo conta sua história em livro
Além de sua participação no evento, Tamascia também celebra o lançamento do livro Edison Tamascia – Uma saga transformadora de prosperidade e gente, escrito por Edvaldo Pereira Lima. A obra retrata a história de superação e liderança do executivo, destacando como o associativismo tem impactado positivamente o setor e a vida de milhares de empreendedores. O valor arrecadado com as vendas será destinado ao projeto Sementes do Bem.
Evento da Cimed será marcado por lançamentos
O MSA ocorre no São Paulo Expo, na capital paulista, entre 21 e 23 de fevereiro, sendo que o público em geral terá acesso ao evento no último dia. Com a expectativa de reunir 30 mil pessoas, a Cimed apresentará cerca de 70 novos produtos de diferentes categorias.
Com os lançamentos e o tráfego de decisores do PDV dentro do evento, a expectativa é de movimentar cerca de R$ 500 milhões em vendas. Além disso, o encontro disponibilizará uma programação abordando as novidades que irão moldar o futuro do mercado.