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Ela faz sucesso com método “orgânico” de bronzeamento

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A esteticista mineira Karol Palhares sempre achou que o bronzeamento artificial deixava suas clientes com uma cor meio… artificial.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/06/17/kim-kardashian-lancara-maquiagem-corporal-que-usa-para-disfarcar-psoriase/

Em 2015, a empreendedoradescobriu um produto orgânico americano que evitava esse efeito e o misturou a outros, até chegar a uma receita exclusiva.

Depois, testou aplicações diferentes para cada parte do corpo. Por fim, em 2016, lançou franquias de sua marca, a Cor de Praia.

Bronzeamento (Foto: Divulgação)

“Percebemos que havia demanda pelo serviço em regiões que não conseguiríamos atender. Por isso abrimos a nossa marca a franqueados”, diz Wellington Palhares, marido e sócio de Karol.

Nos primeiros nove meses de 2018, a rede faturou R$ 570 mil, mais do que os R$ 500 mil de todo o ano anterior. “Nosso próximo passo é abrir unidades próprias em São Paulo e no Rio de Janeiro”, ele afirma.

 

Fonte: Pequenas Empresas e Grandes Negócios

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