O maior canal de informação do setor

Elfa contrata bancos e avança rumo a IPO

542

Elfa contrata bancos e avança rumo a IPO

 

Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Elfa Medicamentos contratou o Citigroup, Morgan Stanley, Santander, Credit Suisse e XP, assim como os respectivos agentes internacionais dessas instituições, para uma eventual oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla inglês). As informações são do Valor Econômico.

Segundo o comunicado “A potencial oferta está sujeita, ainda, às condições dos mercados de capitais brasileiro e internacional e as aprovações societárias da companhia.”

Em junho, a B3 deferiu pedido da distribuidora de medicamentos para listagem da companhia no Novo Mercado, como mais um passo para uma oferta de ações. A empresa é uma companhia aberta desde dezembro de 2020, quando obteve a concessão do registro na categoria A pela CVM.

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/cesta-de-higiene-beleza-volta-ao-nivel-pre-pandemia/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação