Elgin traz velocidade na impressão de comprovantes
Dispositivo com foco em custo-benefício foi pensado para pequenos e médios estabelecimentos
por César Ferro em
A Elgin lança sua nova impressora térmica, a MP-4200 HS. O dispositivo traz mais agilidade à operação, com foco no custo-benefício e no atendimento às demandas de pequenos e médios negócios.
A guilhotina integrada para corte automático permite que os cupons sejam cortados a cada impressão, agilizando o atendimento no caixa. Além disso, as três interfaces de comunicação incluídas (USB, Ethernet e Serial) ampliam as possibilidades de uso e garantem conectividade total.
A impressora térmica é compatível com os modelos i8 e i9 e está preparada para operar com os principais softwares de automação comercial. “O modelo também imprime cupons NFC-e, SAT e MFE”, afirma Wandarle Couto, gerente de vendas nacional.
Gerente de vendas nacional: Wandarle Couto
Graduado em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip), atua na produção diária de notícias e dos conteúdos das seções temáticas do portal
César Ferro possui 3232 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies para melhorar sua navegação, analisar métricas e oferecer recomendações de conteúdo. Você pode ajustar suas preferências a qualquer momento em nossa política de privacidade.