Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Empregos na Raia Drogasil beneficiam 390 profissionais

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

empregos na Raia Drogasil
Divulgação: Raia Drogasil

A oferta de empregos na Raia Drogasil segue em evolução. Em parceria com a plataforma Catho, a rede iniciou um processo para recrutar 390 profissionais. A relação de profissionais desejados pela empresa inclui atendentes e farmacêuticos.

Empregos na Raia Drogasil para atendentes de loja

Os empregos na Raia Drogasil para atendentes de lojas têm salários a combinar. Mais de 200 vagas estão disponíveis em diversas regiões do país, com destaque para os estados de São Paulo (146), Rio Grande do Sul (45) e Paraná (38). Os pré-requisitos para este cargo são ter mais de 18 anos de idade e ensino superior completo.

Empregos na Raia Drogasil para farmacêuticos 

Atualmente há 140 vagas para trabalhar na área, que vão desde estágios até cargos para farmacêuticos graduados. Com salários a combinar, há oportunidades para vários estados, com destaque para São Paulo (50) e Santa Catarina (27).

A Raia Drogasil oferece para seus colaboradores assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale refeição/alimentação, auxílio academia, auxílio desenvolvimento, auxílio farmácia, convênio com empresas parceiras, participação nos lucros ou resultados e seguro de vida.

Para se candidatar e acelerar sua próxima oportunidade, o interessado deve cadastrar o currículo no site da Catho de maneira gratuita.

Empregos na Raia Drogasil acompanham mercado de trabalho setorial

Os empregos na Raia Drogasil acompanham uma tendência do mercado de trabalho no setor farmacêutico. O volume de empregos em farmácias registrou superávit recorde em 2022, com saldo de 41.221 novas vagas. Os dados são baseados em uma radiografia do Sebrae e do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

O ano passado registrou 245.129 contratações e 203.908 profissionais demitidos. O contingente de novos empregos no varejo farmacêutico foi 32% maior que o do ano anterior – 31.320.

O advento dos serviços clínicos, incluindo a aplicação de mais de 20 milhões de testes rápidos da Covid-19, contribuiu para impulsionar o saldo positivo de empregos nas farmácias. Os farmacêuticos respondem por cerca de 20% do superávit, o que credenciou a profissão como a segunda maior em novos registros em carteira pelo terceiro ano consecutivo – atrás apenas dos enfermeiros.

O cenário acelerou a contratação de profissionais com maior nível de especialidade – com os farmacêuticos na linha de frente. “E com esse grupo empenhado no atendimento aos pacientes, a contratação de equipes de apoio também se tornou necessária”, acrescenta Ana Paula Prado, gerente nacional da Infojobs, cujo banco de vagas relacionadas ao canal farma está disponível aos assinantes por meio de parceria com o Panorama Farmacêutico.

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress