Para acelerar a digitalização da companhia, a EMS anunciou que, até 2025, irá investir R$ 150 milhões nessa área. Além disso, a farmacêutica criou a NC Tech, que unifica as frentes de digita, segurança da informação e TI. As informações são da Reuters.
O novo hub será comandado por Diego Neufert, que ocupará o cargo de diretor de tecnologia. E a chegada do executivo não será a única novidade. A expectativa da EMS é aumentar seu quadro de colaboradores em 50%.
O objetivo desse movimento é aproveitar “os avanços da tecnologia e do ChatGPT para melhorar a colaboração e a eficiência no trabalho remoto”, de acordo com o comunicado enviado pela farmacêutica.
Oportunidades não são raras na EMS
Se a EMS planeja ampliar seu quadro em 50% até 2025, isso não quer dizer que não haja um fluxo de novos colaboradores agora. Em julho, a farmacêutica realizou um processo seletivo com mais de 100 oportunidades de trabalho.
A companhia abriu 138 vagas em diferentes áreas e regiões do país. Além de uma remuneração competitiva, os funcionários têm acesso a um plano de saúde abrangente, plano odontológico, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e programas de desenvolvimento profissional.