fbpx
O maior canal de informação do setor

EMS inicia recrutamento de jovens propagandistas

1.577

EMS inicia recrutamento de jovens propagandistas

Em busca de novos talentos para área comercial, a EMS está com inscrições abertas para o Programa Acelera: Propagandista Trainee 2022. São 20 vagas para as cidades de São Paulo, Campinas, Sorocaba e Ribeirão Preto, no estado de São Paulo; e para o Rio de Janeiro (RJ). O processo seletivo também é destinado a PCDs e o candidato interessado já pode se inscrever gratuitamente neste link até sexta-feira (4 ).

“É uma grande oportunidade de obter novos conhecimentos e acelerar a carreira para posições de liderança. Além de capacitar, a EMS oferece a estes jovens a possibilidade de construir uma história profissional em segmento de importância para a sociedade, dentro de uma indústria farmacêutica nacional que faz parte de um dos maiores conglomerados do Brasil”, ressalta Joaquim Alves, diretor da Unidade de Prescrição Médica da EMS.

Os interessados precisam cumprir alguns pré-requisitos para participar do processo seletivo, como ter bacharelado concluído entre 2016 e 2019, pós-graduação, experiência comprovada em áreas comerciais – vendas ou atendimento ao cliente –, CNH categoria B e disponibilidade para viagens, além de residir nestas cidades onde existem as vagas.

A trilha de desenvolvimento inclui mentoria, gestão de projetos, além de outras atividades. Tem início em 16 de maio, com duração de um ano, e oferece chances de promoção ao término do programa. A primeira etapa de inscrição é o preenchimento do currículo, perguntas-chave e teste de perfil. As outras fases contemplam dinâmica em grupo, um desafio pré work, entrevista com RH e gestor da área e, por fim, processo de admissão.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/pesquisa-aponta-fosso-entre-digitalizacao-e-farmacias-independentes/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação