O novo presidente da Exeltis no Brasil será Eli Zanibon, executivo que está na empresa desde 2015 e atuava anteriormente como diretor de promoção médica. Ao longo de sua carreira, ocupou posições de liderança nas áreas de Marketing, Recursos Humanos e Treinamento.
A farmacêutica espanhola ressaltou que trajetória de Zanibon na companhia está alinhada com a cultura e o propósito da companhia, que foca em promover a saúde e o bem-estar das mulheres por meio de investimentos contínuos em ciência e cuidado.
“É uma grande honra e responsabilidade liderar a operação brasileira da Exeltis. Somos líderes no mercado nacional de suplementação para gestantes, e agora buscamos consolidar nossa atuação em novas frentes, como planejamento familiar e menopausa com o objetivo de expandir investimentos em inovação, ciência e lançamentos de produtos que contribuam para a saúde das brasileiras”, afirma o executivo.
Novo presidente da Exeltis tem currículo extenso
O currículo de Zanibon conta com mais de 30 anos de experiência na indústria farmacêutica, com passagens por grandes players como Aché, Stiefel e GSK. Nessas empresas exerceu papéis como propagandista e gerente de distrito, demanda, treinamento e marketing.
Com presença em mais de 40 países e há mais de 10 anos no Brasil, a Exeltis conta com mais de 130 funcionários, além de 80 representantes de vendas que visitam aproximadamente 15 mil ginecologistas e obstetras por mês. A farmacêutica, que atualmente oferece 13 produtos no mercado, registrou faturamento de R$ 208 milhões no último ano e projeta alcançar R$ 610 milhões nos próximos dois anos.