A Grow Dietary Supplements (GDS) anunciou que aportará US$ 2 milhões (cerca de R$ 11,3 milhões) para a expansão da Black Skull. No Brasil, a fabricante de suplementos trabalha em parceria com a Oficial Med, de Apucarana (PR). As informações são do TN Online.
O investimento será utilizado para ampliar e modernizar a estrutura da farmácia de manipulação, que também atua com terceirização na fabricação de suplementos alimentares. Para o presidente da multinacional, Marcelo Bella, os investimentos consolidam a presença da marca no país.
Expansão da Black Skull marca entrada no mercado canábico
Outra importante parte do plano de expansão da Black Skull passa pelo lançamento de um produto inovador em seu portfólio: as gomas de CBD. Formulada pela Oficial Med, a novidade chegará com o rótulo da marca de suplementos alimentares ao mercado.
Fruto de um insight tido por Paulo Glovacki, CEO da farmácia de manipulação, o produto vem para aproximar o mercado canábico brasileiro do que já é praticado no exterior. “No Brasil, o CBD ainda é visto com certo tabu, mas nos Estados Unidos ele é considerado um suplemento alimentar. Tive a ideia de desenvolver esse produto durante uma viagem à Califórnia, onde experimentei um milk-shake com CBD”, conta.
A apresentação em goma foi escolhida pelo crescente mercado que ela representa.