A expansão da Tiaraju, laboratório especializado na produção de suplementos alimentares, ganha fôlego com um produto premiado. O objetivo é consolidar presença em 5 mil PDVs do varejo, com foco em projetos de licenciamento para farmácias.
“Já somamos 70 SKUs de marca própria e fabricados para terceiros, mas projetamos acelerar o ritmo de lançamentos no ano”, ressalta Daniele Ferreira, coordenadora de projetos e inovação da companhia, que está situada em Santo Ângelo (RS) e completou 33 anos de operações em 2024.
Um dos principais trunfos da fabricante é o Harmoni Femme, que recentemente teve o reconhecimento do Prêmio NIS Açaí de Ouro 2024, na categoria Suplemento Alimentar. A iniciativa tem como objetivo reconhecer novos produtos e insumos que chegaram ao mercado.
Formulado especialmente para mulheres na menopausa, o suplemento contém o ingrediente trans-resveratrol Veri-te™ e o extrato de semente de uva Enovita®, com benefícios comprovados na redução dos sintomas e prevenção da saúde feminina nessa fase da vida.
“Além disso, nos orgulhamos de incorporar ingredientes exclusivos e funcionais ao nosso portfólio”, complementa Daniela. A executiva refere-se especialmente ao Serenzo, da Nexira. O insumo também recebeu o Prêmio NIS de Inovação por suas propriedades calmantes e pelos benefícios à saúde mental. O Serenzo faz parte da composição do suplemento Relax+.
Expansão da Tiaraju mira novas regiões
O plano de expansão da Tiaraju também tem como alvo outras regiões do país. Bem posicionado especialmente no Sudeste e Nordeste, o laboratório busca expandir operações no Centro-Oeste e no Norte. “Uma das estratégias para reforçar essa atuação passa pela contratação de novos representantes para o time”, afirma a coordenadora.