fbpx
O maior canal de informação do setor

Extrafarma promove ações de arrecadação ao longo de 2021

336

Durante o ano de 2021, a Extrafarma conduziu uma série de ações em prol de causas sociais. As campanhas contaram com alto engajamento dos funcionários e dos clientes. Diversas associações em vários estados do Brasil foram beneficiadas, recebendo itens de higiene pessoal, fraldas geriátricas e alimentos arrecadados em lojas da rede.

Veja também: Professor do curso de Farmácia assume como conselheiro do CRF-RS

Miguel Jarros, diretor de Operações e Marketing da rede, explica que as doações seguem o propósito da empresa de dar acesso à saúde e bem-estar para todos viverem melhor. Um exemplo de ação ocorreu durante o Círio de Nazaré, no Pará, quando mais de duas toneladas de alimentos e mais de duas mil unidades de itens de higiene pessoal foram doados.

Siga nosso Instagram

Outro destaque foi a arrecadação de mais de seis mil itens, entre fraldas, cotonetes, lenços umedecidos e pomadas de assaduras, em diversas unidades da Extrafarma pelo Brasil, para o Jardim das Borboletas, que ajuda pessoas portadoras de epidermólise bolhosa, doença rara e hereditária.

Em Salvador, na Bahia, o Hospital Martagão Gesteira, referência em pediatria, recebeu quase dois mil itens básicos de saúde, alimentação e roupas. Em Fortaleza, no Ceará, o Hospital Infantil Filantrópico também recebeu quase mil itens.

Fonte: Revista da Farmácia

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação