Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Novas tecnologias no varejo pautam evento da Retail Farma Brasil

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Novas tecnologias no varejo
Foto: Freepik

As novas tecnologias no varejo estão dominando as principais ferramentas, soluções e estratégias para melhorar a performance no PDV serão debatidos no workshop especial promovido pela Retail Farma Brasil. Com o tema “A Farmácia do Presente – Inovação, Disrupção e Tecnologia”, o evento será realizado no dia 13 de maio, das 8h às 18h, no Cubo Itaú, em São Paulo (SP).

“A possibilidade de expandir o networking é um dos principais atrativos do evento, que contará com uma apresentação dos principais e mais atualizados dados da IQVIA voltados ao varejo farmacêutico”, afirma Paulinho Gomes, VP de Relacionamento com o Mercado da Retail Farma Brasil.

IA e as novas tecnologias no varejo

A programação contará com uma série de temas, tais como:

Tendências em tecnologia e saúde

Uma visão holística sobre como as tendências globais estão moldando o presente e o futuro do varejo farmacêutico.

Inovações e lançamentos

Descubra as novidades que impulsionaram o mercado e as que prometem revolucioná-lo no futuro.

Adaptação às novas tendências

Saiba como ajustar sua estratégia para se beneficiar das mudanças do mercado e identificar as categorias com maior potencial e melhores formas de explorá-las.

Big data, inteligência artificial e machine learning

Redefinindo o presente dos negócios por meio da transformação impulsionada por tecnologias disruptivas como big data, inteligência artificial (IA) e machine learning (ML).

Jornada infinita das categorias

Explore as tendências e perspectivas para o futuro do varejo farmacêutico no contexto da Jornada Infinita, adaptando seu negócio às novas necessidades dos consumidores.

O workshop está com as inscrições abertas para o no primeiro lote, com valor de R$ 390 (presencial) e R$ 310 (online).

O evento é apenas o primeiro de uma série de imersões planejadas para o ano de 2024 pela Retail Farma Brasil, com o intuito de instigar o desenvolvimento de novas parcerias e tecnologias no varejo farmacêutico

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress