fbpx
O maior canal de informação do setor

Farmácias e drogarias de Arraial do Cabo são autorizadas a funcionar 24h

169

O prefeito Marcelo Magno, sancionou o Projeto de Lei nº 2.309 de 30 de junho de 2021, autorizando as farmácias e drogarias de Arraial do Cabo a funcionarem 24h no regime de plantão. O PL inclui fins de semana e feriados.

Veja também: Redex Alliance nasce com 32 pontos de distribuição e revoluciona entregas rápidas

Por orientação do prefeito, o Procon intermediou a proposta, que acabou aprovada pela Câmara Municipal, junto ao setor. A escala do rodízio de plantão 24h das farmácias e drogarias deverá ser afixada nas unidades de saúde.

Siga nosso Instagram

De acordo com o PL, farmácias de manipulação, alopáticas e homeopáticas não estão incluídas.

Fonte: Jornal de Sábado

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação