fbpx
O maior canal de informação do setor

Farmácias têm baixo estoque de produtos no Ceará

517

Nas estradas, os caminhões parados já não prejudicam somente o fluxo no trânsito, mas toda uma rede de serviços que depende do transporte terrestre para se manter.

As farmácias, por exemplo, possuem um estoque baixo de produtos e, se as cargas das distribuidoras não chegam, a população pode ficar sem medicamentos.

Devido à paralisação, muitos postos de combustíveis ficaram desabastecidos e, de acordo o sindicato da categoria, caso o bloqueio nas estradas permaneça, todos os postos em Fortaleza podem deixar de funcionar até a noite desta sexta-feira (25).

Outro setor muito impactado com a greve dos caminhoneiros é o alimentício. Os preços de alguns produtos já subiram. Quem sente tudo isso é parte da população que, apesar de concordar com as manifestações, já tem se preocupado com a possível falta de produtos.

Fonte: Blog Sobral Online

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação