Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

FreeBrands estreia produção de hidratante labial

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

FreeBrandsA FreeBrands, dona da marca FreeCô e consolidada no segmento de higiene pessoal, estreia a produção de hidratantes labiais com o lançamento da marca Beta. E a meta é ambiciosa: disputar a segunda colocação do mercado.

Com investimento de R$ 8 milhões, a marca já está disponível em mais de 2 mil pontos de venda e a estimativa é chegar a 4,3 mil ainda este ano. A projeção é vender 500 mil unidades até o fim de 2022 e as farmácias estão entre os canais prioritários.

“Detectamos uma carência do mercado brasileiro de dermocosméticos por lançamentos realmente inovadores nos últimos anos, o que nos fez enxergar um caminho promissor. Com a nova linha, vamos estimular nosso projeto de diversificação de mix”, acredita Rafael Nasser, fundador e sócio da FreeBrands, que aposta também nas vendas para Argentina, Chile, Colômbia, México e Estados Unidos. A estratégia é similar à que foi adotada no ano passado para internacionalizar o FreeCô.

Com design inovador e embalagem portátil, trata-se do primeiro hidratante labial fabricado no país em formato de esfera, que facilita o uso e diminui o desperdício. Disponível em quatro aromas – baunilha, coco, menta e morango – também conta com fator de proteção solar (FPS 6).

Para completar, o lançamento ainda valoriza as riquezas do Brasil. Sua composição inclui ingredientes nativos brasileiros e naturais, como manteiga de karité e de carnaúba, óleo de semente de maracujá e de uva e manteiga de murumuru e cupuaçu. Além de natural, é livre de testes em animais e dermatologicamente testado.

A escolha pelo nome Beta se deu com base na inspiração do conceito Always Beta, que significa estar em constante transformação, sempre em evolução. “Nos inspiramos no mundo da tecnologia para pensar o nome da marca e o primeiro produto da nossa linha. Nosso hidratante labial é um produto sofisticado e ao mesmo tempo acessível”, ressalta Nasser.

Distribuição: sistema próprio

Contato: Rafael Nasser (gerente de projetos) – rafael@studiodessences.com.br

ou 11/3052-2820

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress