Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Gador mobiliza colaboradores em doações para o Rio Grande do Sul

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

doações para o Rio Grande do Sul
Foto: Divulgação

A Gador, multinacional farmacêutica argentina presente no Brasil desde 2017, mobilizou seus colaboradores em uma campanha de doações para o Rio Grande do Sul. Os produtos arrecadados pela companhia foram reunidos na semana passada e enviados para o sul do país.

A empresa enviou produtos de sua linha de suplementos e vitaminas para reforçar a imunidade da população afetada pelas enchentes.

Colaboradores engajados nas doações para o Rio Grande do Sul

A Gador engajou também seus colaboradores na campanha para estimular doações para o Rio Grande do Sul. Com isso, arrecadou também produtos de higiene e vestuário. O CEO da empresa, Paulo Bettoni, falou sobre o espírito de união que envolveu a equipe durante os preparativos da ação antes do envio das doações:

“Diante da tragédia que se abateu sobre o Rio Grande do Sul, vocês se mostraram mais do que uma equipe; vocês se revelaram uma verdadeira família, unida pelo desejo de ajudar e fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. Vocês provaram que, quando unimos forças por uma causa nobre, somos capazes de superar qualquer desafio e trazer alívio e conforto para aqueles em necessidade”, declarou.

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress