Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Garnier recebe selo de aprovação da Cruelty Free International

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

A Garnier, marca de beleza global, recebeu o selo de aprovação do programa Leaping Bunny da Cruelty Free International, uma organização que trabalha para acabar com os testes em animais no mundo. Em comunicado, a marca revela que todos os seus produtos, a nível global, possuem agora esse selo ‘A Garnier é uma marca global reconhecida por todos nós.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Trabalhar em conjunto com a marca para ajudar a pôr fim aos testes em animais em cosméticos e declará-los oficialmente aprovados pela Cruelty Free International através do Programa Leaping Bunny é um verdadeiro marco. Demorou vários meses, mas a Garnier analisou de forma escrupulosa todos os fornecedores e fontes e estamos totalmente confiantes com os resultados’, afirmou Michelle Thew, Ceo da Cruelty Free International. O Leaping Bunny exige que as marcas auditem toda a sua cadeia de abastecimento, incluindo todas as matérias-primas e ingredientes individuais. Esta aprovação tem de ser atribuída a todos os produtos finais de uma marca – produtos ou itens individuais não podem ser aprovados de forma isolada. Para a Garnier, esta questão exigiu obter uma declaração junto de mais de 500 fornecedores, que fornecem mais de três mil diferentes ingredientes em todo o mundo. Esta comunicação da marca de beleza surge após, em 2020, ter anunciado a sua iniciativa Green Beauty – que pretende diminuir o impacto ambiental da marca.

Fonte: Cosmetic Innovation

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/03/16/farmacias-sao-joao-alcancam-a-marca-de-800-lojas/

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress