fbpx
O maior canal de informação do setor

Geaf realiza segundo módulo de projeto sobre componente estratégico da assistência farmacêutica

169

A Gerência Estadual da Assistência Farmacêutica (Geaf) realiza, nesta quinta-feira (20), o segundo módulo do projeto ‘Conversando sobre o Componente Estratégico da Assistência Farmacêutica’. Para esta etapa, será tratado o tema da Tuberculose dentro do universo farmacológico.

A capacitação tem início às 8h30, em formato on-line será conduzida pelo farmacêutico responsável pelo Componente Estratégico, Marcel Pereira Fernandes. As inscrições podem ser feitas por meio deste link , sendo aberta aos profissionais que atuam na assistência farmacêutica municipal e estadual.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

O projeto ‘Conversando sobre o Componente Estratégico da Assistência Farmacêutica’ visa a capacitar farmacêuticos do Sistema Único de Saúde (SUS) e demais servidores que atuam na assistência farmacêutica em um melhor atendimento no que tange o componente estratégico.

‘Nosso objetivo é trazer luz ao componente estratégico da Assistência Farmacêutica, bem como divulgar e compartilhar boas práticas profissionais no atendimento aos pacientes acometidos por agravos inseridos nesses componentes’, informou a coordenadora do Núcleo Especial de Medicamentos Excepcionais e Básicos, da Geaf, Grazielle Massariol.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/05/18/pague-menos-compra-extrafarma-por-r-600-milhoes/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação