O maior canal de informação do setor

Genomma Lab lança programa de inovação

811

Jorge Brake, CEO da Genomma Lab

A Genomma Lab está lançando na América Latina o programa Anjo para a Inovação, que busca iniciativas disruptivas para agregar inovação ao seu portfólio por meio do crowdsourcing.

Veja também: Negócio dos sonhos: startup que trata a insônia recebe aporte de 2 milhões

O programa, que é dirigido a pesquisadores, estudantes, empresários e empresas, faz parte das ações em comemoração dos 25 anos do laboratório.

Siga nosso Instagram

Jorge Brake, CEO da Genomma Lab, explicou a intensão do projeto. “Buscamos iniciativas disruptivas para consolidar nosso propósito de empoderar as pessoas para terem excelente saúde e bem-estar. Temos a convicção de que fazer alianças com empreendedores nos ajudará a acelerar esse crescimento”, comenta.

Como funciona o programa de inovação da Genomma Lab?

Na primeira fase do programa, podem se inscrever universidades, empresários e pesquisadores dos seguintes países:

  • Argentina
  • Brasil
  • Chile
  • Colômbia
  • Costa Rica
  • México
  • Peru

As propostas enviadas devem compreender as áreas de cuidados com a pele, produtos naturais, medicamentos fitoterápicos, cuidados com os cabelos, embalagens sustentáveis e inclusivas, bebidas, entre outras. Todas essas propostas devem ser apresentadas junto com os dados técnico-científicos.

Os projetos enviados ao programa serão avaliados por especialistas da Genomma Lab e também da Startup México, empresa parceira na ação. Para mais informações, basta acessar o link.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação