Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Grandes marcas e farmácias se unem na Black Fralda

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Black Fralda

Principal campanha de vendas de fraldas e produtos infantis do Brasil, a Black Fralda começa nesta segunda-feira, dia 11, e segue até domingo (17). O evento já está em sua 13ª edição e traz marcas como BabySec, Bigfral, Droga Raia, Drogasil, Huggies, MAM Baby, Panvel, Pague Menos, Drogaria Pacheco, Drogaria São Paulo, Pom Pom e Turma da Mônica Baby, com descontos de até 60%.

Black Fralda espera crescer 50% em 2022

Com expectativa de atrair o público que pensa em economizar nesse momento, a Black Fralda já gerou mais de R$ 5 milhões em vendas desde a sua primeira edição. “O crescimento médio da Black Fralda em 2020 foi de 53,67%, comparado às edições de 2019. Desta vez, o crescimento esperado é de 50%, com relação a julho de 2021”, explica Francisco Cantão, diretor da Proxy Media, idealizadora do evento.

Segundo uma pesquisa realizada em 2021 pelo Procon-SP, os preços de fraldas apresentam variações de até 64%, por conta da alta na inflação. Desde janeiro de 2022, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo, IPCA, acumula alta de 4,78% e, nos últimos 12 meses, fica em 11,73%.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress