O maior canal de informação do setor

Grupo Tapajós está contratando com salário de até R$ 7 mil

179

O Grupo Tapajós, a maior empresa farmacêutica na região Norte, está 10 vagas abertas em Manaus (AM). Os salários chegam até R$ 7 mil entre outros benefícios como vale-transporte, planos de saúde e refeição. Os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail [email protected] até o dia 1º de novembro, colocando no campo assunto a vaga a qual deseja concorrer.

Veja também: Rede de Farmácias Indiana amplia espaço de unidade que funciona 24 horas em Valadares

A empresa busca por analista de supply chain sênior, com formação em administração ou áreas correlacionadas, sendo necessário experiencia de ao menos 5 anos em planejamento de demandas, abastecimento e compras, além de conhecimento avançado em Excel, Power Pivot, Power Query, Power Bi e Alteryx.

Siga nosso Instagram

Outra vaga é a de analista de segurança da informação sênior, que exige graduação em Ciência da Computação (ou afins) e especialização em segurança da informação, além de inglês avançado e experiência mínima de cinco anos. Um diferencial na seleção será o candidato possuir certificações ISO 27000, Comp Tia Security ou correlatos.

Há ainda oportunidade para farmacêutico (contrato intermitente), cuja atuação será em umas das três redes de drogarias do Grupo: Santo Remédio, FarmaBem e Flexfarma. Entre os requisitos para contratação estão formação superior completa em Farmácia e CRF ativo. Além disso, é necessário ter conhecimento em pacote Office, curso de aplicação de injetáveis e experiência na área.

Ensino médio

As oportunidades para profissionais com ensino médio são de auxiliar de manutenção (curso de NR 35 atualizado), cabeleireiro promotor, consultor de vendas e montador de móveis. Para todas as contratações, é necessário ter curso na área e experiência na atividade. Além disso, é importante conhecer o pacote Office.

Ganham destaque também as vagas destinadas a pessoas com deficiência (PCD). Para essa categoria, as oportunidades disponíveis são: operador de caixa, auxiliar de estoque e auxiliar administrativo. Para os três casos, basta ter ensino médio completo, conhecimento de pacote Office e laudo atualizado. Quanto à função de caixa, pede-se experiência na área.

Fonte: ON Jornal

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação