O maior canal de informação do setor

GSK tem novo presidente no Brasil

1.396

A GSK anuncia mudanças no comando da operação brasileira. André Vivan assume a presidência da farmacêutica no país. Ele substituirá José Carlos Felner, que decidiu se aposentar após mais de 40 anos na companhia.

Vivan acumula mais de 12 anos de trajetória na GSK, iniciando a carreira como representante de vendas. Teve uma rápida ascensão, com direito a atuações destacadas na criação das unidades de negócio de vacinas e de HIV.

O executivo também contabiliza experiência na administração de negócios da farmacêutica no Exterior. Foi presidente da GSK Romênia em 2017 e desde 2019 exercia a função de líder comercial na divisão de vacinas na Bélgica. Conta ainda com passagens pelos mercados da China e Itália.

“Chego ao Brasil com a missão de continuar o legado do Felner, trazendo uma visão de mercado diversificada, sempre focada na performance, no desenvolvimento de pessoas, no atendimento às necessidades de pacientes e consumidores e no acesso a terapias inovadoras para melhorar a qualidade de vida da população brasileira”, ressaltou.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação