Hertz aposta em embalagem divertida para suplemento infantil

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Hertz

Para tornar o ato da suplementação mais divertido para as crianças, a Hertz adotou novas embalagens para a sua linha Supravit C Kids. Indicados para crianças acima de quatro anos, os produtos estão disponíveis em três sabores diferentes, além de uma versão “vitaminada” com tripla ação.

Nas novas embalagens, quem dá às caras é o famoso personagem dos quadrinhos Garfield.

Disponível na apresentação de gomas mastigáveis, os suplementos podem ser encontrados nos sabores laranja, morango e uva, e também contam com uma versão combinada de vitamina C, D e Zinco, disponível no sabor laranja.

Cada embalagem contém 30 gomas.

Além de fortalecer o sistema imunológico, a vitamina C é um importante nutriente para combater os radicais livres e auxiliar na absorção do ferro, se tornando vital para a saúde dos pequenos.

Design sem nome 2024 05 06T145723.827

 

Distribuição: Sistema próprio de distribuição
Diretora de marketing: Karla Lima Vilarkvilar@hertzfarma.com.br

 

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress