Hinode – Com o Dia dos Pais se aproximando, a Hinode, marca no segmento de cosméticos e produtos de beleza, lançou nesta segunda-feira (23), a campanha “Sinta a beleza de casa Pai”. O pai da noiva, o abraço e o olhar de cumplicidade são os grandes protagonistas da nova ação de Dia dos Pais da marca, que terá veiculação em TV aberta, digital e social.
Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/
Com trilha criada especialmente para a ocasião, “Sinta a Beleza de Cada Pai”, incentiva as pessoas a curtirem o dia com seus pais. Assinado pela Grey, o filme traz tanto na letra quanto nas cenas, a demonstração de carinho entre pai e filho. A produção é da Paranoid, com direção de cena da dupla Brendo + Gofiantini.
“Filho, acorda cedo.
Pai, eu não garanto.
Abra essa janela, senão eu não levanto.
O sol está lá fora, o que você quer mais?
Um perfume e um abraço, feliz dia dos Pais!”
A comunicação dá continuidade ao conceito “Sinta a Beleza de cada dia”, lançada no começo do ano com um filme institucional e o manifesto tendo desdobramentos em diversas datas comemorativas ao longo do ano.
Fonte: Grandes Nomes da Propaganda
Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/02/15/profarma-specialty-busca-ampliacao-nas-regioes-norte-nordeste-e-sul/