A última enquete do Panorama Farmacêutico indica que o home office seguirá como tendência em 2021. Pelo menos para profissionais do setor farmacêutico que não estão na linha de frente ou que exercem funções administrativas.
Dos 1.841 leitores que participaram do levantamento, 621 (34%) afirmaram que o trabalho em casa continuará por tempo indeterminado. Outros 595 (32%) atuarão nesse esquema até todos os colegas receberem a tão esperada vacina. Já 625 profissionais (34%) informaram que não estão praticando o home office.
A nova enquete que está no ar trata de um assunto que mudará a rotina do mercado farmacêutico a partir deste ano. O sistema de logística reversa, que prevê o descarte e a destinação correta de medicamentos em desuso ou fora da data de validade, começa a vigorar em capitais e municípios acima de 500 mil habitantes. Mas como está a adaptação de sua empresa a essa nova norma?
Participe e contribua para o debate.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp e no Telegram
Jornalismo de qualidade e independente
O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/01/28/visiott-apresenta-solucoes-de-inspecao-para-atender-rdc-301/