Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

in-cosmetics Latin America discute tendências em perfumaria

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

in-cosmetics – A programação das lives #incostalks no Instagram da feira inclui entrevistas com Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro, e a jornalista Renata Kalil, expert em consumo consciente

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

A in-cosmetics Latin America, feira referência em matérias-primas para cosméticos, divulga suas lives no Instagram. No dia 05/03, a jornalista Silvia Lourenço entrevistou o diretor da Água de Cheiro, Olindo Caverzan Júnior, e para quem não assistiu ou deseja rever, a apresentação está disponível na rede social. Uma outra live está marcada para o dia 10/03 e contará com a participação da também jornalista Renata Kalil, expert em consumo consciente.

A entrevista com Olindo Caverzan Júnior, como não poderia deixar de ser, teve foco nas tendências de mercado para perfumaria. A marca Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e conta com cerca de 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, incluindo clássicos da perfumaria brasileira como Absinto e Água Fresca. No papo, o executivo compartilhou direções com base em mais de 15 anos de experiência no setor.

Já a conversa com a jornalista Renata Kalil terá foco em um movimento que se intensifica à medida em que o consumidor assume um perfil mais preocupado, engajado e questionador: os caminhos do clean beauty e novidades das empresas. Renata é expert em consumo consciente e beleza livre de teses em animais. Em 10 anos de carreira, metade foi como editora de beleza da revista Glamour, somando passagens por editorias da revista Vogue e Lilian Pacce.

‘É fundamental conhecer diferentes cenários, suas características e as influências de comportamento para a inovação em negócios. Perfumaria e clean beauty já são assuntos discutidos pela in-cosmetics em diferentes formatos. Com as lives, queremos interagir com o público trazendo insights sobre o que há de mais atual, colaborando com tomadas de decisão’, explica Daniel Zanetti, diretor da feira.

A programação é voltada para químicos, formuladores, desenvolvedores, profissionais de P&D e marketing que atuam na área de cosméticos e produtos para cuidados pessoais. Tanto a entrevista do dia 05 quanto a do dia 10 acontecem às 16h do Brasil. Para acompanhar, basta seguir o perfil @incoslatam no Instagram.

Fonte: Difundir

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/02/18/basf-cria-plataforma-para-pequenas-farmaceuticas/

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress