Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

in-cosmetics Latin America reunirá fornecedores de mais de 20 países

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

In-cosmetics Latin America

A in-cosmetics Latin America reunirá, nos dias 21 e 22 de setembro, mais de 130 empresas, incluindo os principais fornecedores globais de matérias-primas, como Merck, Cargill, Seppic, Nagase, Shin Etsu e Lubrizol. Além disso, empresas provenientes de mais de 20 países estarão no Expo Center Norte, em São Paulo.

“A feira tem uma função estratégica para a América Latina, que é conectar a região às inovações e lançamentos de todas as partes do mundo. Essa pluralidade é importante para que formuladores e desenvolvedores locais possam se inspirar na criação de soluções que atendam necessidades cada vez mais específicas”, explica Daniel Zanetti, diretor da in-cosmetics Latin America.

Novos expositores na in-cosmetics Latin America

Entre as adições, estão: Ami Organics (Índia), empresa com foco em intermediários farmacêuticos, produtos químicos especiais e produtos por encomenda; Biolandes (França),  especialista em matérias-primas naturais e extratos de plantas; CHT (Alemanha – Brasil), indústria química que atende o segmento de beleza e cuidados pessoais com aditivos à base de silicone; Iwase Cosfa (Coréia do Sul), fornecedora de ingredientes selecionados de alta qualidade;  KLK Oleo (Malásia), um dos principais produtores oleoquímicos do mundo; e Rossari Bio (Índia) também fabricante de especialidades químicas para produtos como sabão, por exemplo.

Credenciamento aberto

 

Químicos, formuladores, desenvolvedores e profissionais de marketing de empresas que fabricam produtos de beleza e cuidados pessoais já podem se registrar gratuitamente para a in-cosmetics Latin America 2022. “Recomendamos que esse processo seja feito de maneira antecipada porque nosso sistema de cruzamento de dados faz sugestões de empresas, lançamentos e conteúdos educacionais alinhados com os objetivos indicados pelo visitante, tornando a jornada muito mais estratégica”, conclui o executivo.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress