O maior canal de informação do setor

InBeauty lança suplementos com nanotecnologia

455

InBeauty lança suplementos com nanotecnologia

A pandemia reforçou a preocupação com a imunidade, conforme aponta uma pesquisa de 2020 feita pela BHB Foods. E como parte da evolução da categoria de suplementos, a InBeauty acaba de lançar uma linha com uso pioneiro da nanotecnologia Direct Caps.

Fruto de dois anos de pesquisas, a nanotecnologia consiste em microcápsulas que facilitam a absorção pelo organismo, garantindo eficácia em até 30 dias e atuação prolongada do produto. “A demora nos resultados sempre foi um fator que desencorajou o paciente a seguir com a suplementação, problema que procuramos sanar com essa inovação”, ressalta o CEO e fundador da startup, Luis Cunha.

A linha reúne três itens. O Hair and Nails, à base de óleo de linhaça e vitaminas A, C e E, é indicado para reduzir a queda de cabelos e ainda fortalece as unhas. O Antiaging contém sais minerais, vitaminas D e E. Atua na diminuição das linhas de expressão e manchas na pele, além de melhorar a absorção e produção de colágeno. 

O FIT completa a família e funciona como um aliado contra a celulite. Agrega os benefícios das vitaminas B, C e E, contribuindo para aumentar a elasticidade da pele e evitando a retenção de líquidos.

Distribuição: sistema próprio de distribuição

Representante comercial: Marcelo Batista Pereira – [email protected]

Fonte: Redação Panorama Farmacêutica

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação